segunda-feira, 14 de março de 2011

Ser feliz sozinho.




" Porque sempre insistimos em bater na mesma tecla, de querer encontrar alguém em nossa vida pra podermos encontrar a felicidade?
Não podemos ser felizes sozinhos, rodeado apenas por verdadeiros amigos e familiares? Porque sempre queremos mais do que já temos?
Vivemos atrás de alguém que julgamos ser a pessoa que vai nos fazer feliz, mas não consideramos a possibilidade de que essa mesma pessoa que trará felicidade, poderá ser aquela que acabará com a felicidade que você tem no momento e a que pode te impedir de ser mais feliz ainda, sozinho(a)!
Muitas pessoas brincam com os sentimentos alheios e se não fosse por isso, seria perfeito encontrar alguém pra dividir felicidade.
Claro que tem gente que conseguiu achar o "potinho de ouro" e conseguiu a felicidade com alguém que ama e que é recíproco!
Mas porque viver atrás de alguém? Pra nossa vida ficar bem, pra nossa felicidade permanecer, não precisamos de ninguém nos controlando, como se fossemos um boneco de ventríloquo e praticamente decidindo e migrando nossa hora de ser feliz.
Temos que tomar as rédias da nossa própria vida, devemos nos amar em primeiro lugar, devemos nos importar conosco primeiro e não com alguém que surgiu na sua vida.
Dá pra ser feliz sozinho, sim! Basta focar seus objetivos e sonhos pra poder realizá-los e então alcançar a tão sonhada busca à felicidade. Não mandamos no nosso coração e ele com certeza vai te pregar uma peça e você irá se apaixonar e querer viver esse amor! Não to dizendo que devemos ser solteiros pra sempre, mas estou afirmando que não dependemos de ninguém pra ser feliz!
Se você encontrar alguém que te dê mais felicidade e amor, do que te tira, ótimo! Mas se não encontrar, não tem motivos pra se desesperar, você já tem a si próprio, familiares e amigos que vão sempre querer o teu bem, a sua felicidade!
A vida é muito boa à dois, mas também tem suas diversões e mistérios à uma pessoa! E o bom disso tudo é que você vai viver esses dois "tipos de vida" e vai poder escolher qual é a vida que você precisa e ali buscar o que tanto quer. "

Leandro Oliveira.